quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bandidos encapuzados matam homem com mais de 15 tiros


Quatro homens encapuzados invadiram uma casa, na rua Açude Santa Rita de Cássia, no loteamento Brasil Novo, na zona Norte de Natal, e mataram um homem com mais de 15 tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 2h30. A vítima foi identificada como Alan Diego Melo Costa.
No momento da invasão, várias pessoas estavam dentro da casa. Um dos bandidos chegou a pular o muro da residência para quebrar o cadeado e abrir o portão. A madrasta de Alan ouviu o barulho e se levantou para ver o que estava acontecendo. Ao olhar pela porta, ela viu os homens encapuzados.
Os bandidos se identificaram como policiais e pediram que ela abrisse o portão. Alan estava no quarto com a namorada e também foi ver o que estava acontecendo, quando viu os homens entrando em sua residência e chegou a pedir que sua madrasta não abrisse o portão.
A mulher abriu o portão e os homens entraram e efetuaram um primeiro disparo que atingiu a região do abdômen da vitima. Segundo o pai, quando Alan sofreu o primeiro disparo correu para dentro do quarto, abraçou a namorada e disse: "eu vou morrer agora".
O pai da vitima disse ainda que questionou os assassinos. "Se vocês são da policia então onde esta o mandado de vocês?" A madrasta pediu que os homens não fizessem nada que na casa estava uma criança, mas os homens entraram e efetuaram mais cerca de 30 disparos. Pelo menos 15 atingiram Alan Diego.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que estiveram no local foram encontradas capsulas de fuzil calibre 556 e de pistola. Alan Diego era foragido da justiça e tinha quatro mandados de prisão de decretados. Os familiares informaram que eles dormiam um dia em cada casa de um parente para não serem encontrados.
 
Portal B O

Nenhum comentário:

Postar um comentário