quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Policia Militar prende acusados de assaltar loja de celular em Alto do Rodrigues e recupera objetos

 confirmou ter mandado os adolescentes praticar o assalto
Uma equipe de policiais comandada pelo Major Fernandes e composta pelo GTO de macau, com apoio de policiais dos destacamentos de Pendencias e Auto do Rodrigues, trabalhando em conjunto e com o serviço de inteligencia da PM. conseguiu de imediato dar mais uma resposta positiva a sociedade, prendendo os elementos acusados de assaltar a loja Judson celular na cidade de Alto do Rodrigues.onde moram os acusados, fato ocorrido na manhãn de terça feira dia 20, o Sgt. Jonny um dos policiais que tambem participou da ação disse que após as investigações baseadas no BO e informações anonimas, haviam fortes indicios da participação de Francisco Antonio Pereira de Souza, o Chipita, o mesmo foi localizado e confessou que tinha mandado os adolescentes JBS, 15 anos,o Branco, e JMPC, 16 anos vulgo demonio, praticar o assalto, Chipita foi preso em sua residencia onde a policia recuperou os seguintes objetos levados da loja.
23. celulares
2. tablets
3. cameras fotográficas, alem de duas motos,usadas para praticar o assalto e um revólver cal. 22,  e sete munições intactas,
o flagrante foi realisado na delegacia Regional de Macau onde o chefe de cartório Dr. Josué Miguel ouviu os policiais que participaram da ação e posteriormente o inquerito será remetido a justiça local.


Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário