quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sindicato dos Guardas Municipais realiza encontro em João Câmara

Encontro Regionais das Guardas Municipais
 Sindicato dos Guardas Municipais(Sindguardas) esteve na manhã desta quarta-feira(20) em João Câmara para discutir com a categoria a organização, regulamentação, melhorias salariais e de condições de trabalho. Participaram do encontro representações das Guardas Municipais de Ceará-Mirim. Bento Fernandes, Poço Branco, Macau, Santo Antônio do Salto da Onça e João Câmara, além de Natal.No primeiro momento do encontro, os representantes de cada município falaram sobre a situação da Guarda Municipal em suas cidades. O quadro mais caótico ficou com o município de João Câmara, onde a Guarda Municipal sequer tem o devido reconhecimento do gestor público. O relato da real situação da Guarda, deixou os demais municípios horrorizados com o quadro que se pintou para os colegas.




GM - Rúbens João Câmara e o Comandante Anselmo Sampaio Macau, representando a categoria dos seu municípios.
O Respeitado Blogueiro Assis Silva presente no encontro das Guardas Municipais fazendo a cobertura para matéria do conceituado Blog " Assis Silva"



O Comandante da Guarda Municipal de Macau, Anselmo Sampaio, destacou em seu pronunciamento que qualquer Guarda Municipal para ter êxito tem que haver a boa vontade do gestor municipal em fazer acontecer. Destacou ainda como exemplo o gestor da cidade de Macau, Excelentíssimo Sr. Prefeito Flávio Vieira Veras, que criou a Guarda Municipal adquirindo viaturas e dando-lhe toda logística, e ainda enobreceu a auto-estima dos Guardas Municipais que após a devida capacitação e formatura, gozam de uma remuneração digna de manter suas famílias, e destacou a importância do Sindguardas-rn na luta diárias pelas causas justas da família Azul-Marinho.


Supervisor Assunção, Gms Barreto, Costa e Nilson




Nenhum comentário:

Postar um comentário