terça-feira, 25 de junho de 2013

Menina de 15 anos é vítima de estupro durante tentativa de assalto


Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um possível assaltante, na noite desta segunda-feira (24), no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. A vítima estava sozinha em casa, quando um homem entrou no local e aproveitou da situação para praticar o abuso sexual, por volta das 20h30.
A Polícia Militar informou para o Portal BO que a ocorrência aconteceu na Travessa presidente Kennedy e que um suspeito já foi preso. De acordo com o registro do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homem havia entrado na casa, que estava com o portão aberto, para realizar um assalto.
No entanto, logo que entrou na residência, ele viu que a adolescente de 15 anos estava sozinha e decidiu estuprá-la. Logo após o crime, ele fugiu em direção a Favela do Japão. Moradores do local foram avisados e os próprios populares conseguiram prender o suspeito.
O jovem foi identificado como Leandro Dantas da Costa, de 18 anos. Ainda houve uma tentativa de linchamento, mas a polícia fez a intervenção e levou o suspeito para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram realizados os procedimentos legais.

Portal B O

Nenhum comentário:

Postar um comentário