terça-feira, 23 de abril de 2013

Sargento do Exército e professor morrem em acidente na BR-226


Da redação Natal/Fotos: PM Currais Novos


Um acidente na manhã desta terça na BR-226, próximo a cidade de Currais Novos, deixou duas vítimas fatais. O condutor do veículo, um caminhonete S-10 de placas MOA -4343, Segundo Sargento do Exército Edimundo Sousa Santos perdeu o controle do carro, que caiu numa ribanceira.

No acidente, morreram o professor da prefeitura de Currais Novos, Salustiano Bezerra da Silva (FOTO), mais conhecido como professor Salu, de 45 anos, e o Segundo Sargento do Exército, Wendell Marcel e Silva Souza. Ambos vinham de carona com Edimundo, que foi o único sobrevivente.

Edimundo quebrou a perna e foi conduzido ao hospital regional de Currais Novos. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que motivou o acidente, que aconteceu por volta da 10h40. As marcas na pista mostram que o condutor ainda tentou frear, mas perdeu o controle, cruzou a via e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes.  

Os corpos das vítimas foram jogados para fora do veículo e ficaram a aproximadamente 15 metros do local. Edimundo ficou quase duas horas preso as ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de bombeiros de Caicó para retirá-lo dos destroços.

Com PM Currais Novos


Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário