domingo, 24 de março de 2013

Guarda municipal prende suspeito de ter estuprado criança de 5 anos em Guamaré



A Guarda Civil do município de Guamaré prendeu na madrugada deste sábado, dia 23, o terceiro envolvido no estupro de uma criança de cinco anos no início de dezembro de 2010 na periferia desta cidade. Os outros dois suspeitos haviam sido presos no início de fevereiro deste ano. Já estão a disposição da Justiça, na Delegacia de Macau.
A criança de cinco anos havia sido deixada em casa sozinha pela mãe e os suspeitos perceberam e a levaram para o mato onde iniciaram o ato de extrema violência. A criança começou a gritar muito e foi ouvida pelos vizinhos, que a socorreram para o hospital local e depois para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Pediátrica), em Natal.
O crime aconteceu na localidade Quilombo, que fica distante 6 km da área urbana.
Com base em depoimentos, as Polícias Civil e Militar chegaram aos nomes dos suspeitos Erivan França da Silva, de 45 anos; Mauricio Laurino da Silva, de 32 anos; e Francisco Valério dos Santos, o Ligeirinho, de 20 anos, e pediram a prisão preventiva.
Após analisar o caso, a justiça decretou a prisão preventiva dos três. Os dois primeiros foram presos no início de fevereiro de 2013. O terceiro conseguiu fugir, tendo sido capturado num lixão na madrugada deste sábado. Aparentava ter usado entorpecentes.
A exemplo dos outros dois, o suspeito Francisco Valério foi levado para a Delegacia Regional de Macau, onde vai ser ouvido pelo delegado responsável pela investigação e vai aguardar preso, decisão posterior da Justiça. todos Estão separados dos demais presos da DP de Macau.
De Fato/Guamaré em Dia 

Jota lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário