quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Detentos são flagrados com drogas no Presídio Mário Negócio


Dois detentos do regime fechado do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró (CPEAMN) foram flagrados com drogas dentro das celas. O caso aconteceu no Pavilhão 3 e a droga foi localizada nas celas 1 e 7, e estavam em poder dos detentos Elzivan Fernandes Gomes, 30 anos; e Eliabe Laurentino Soares, 25 anos.
Com Eliabe, na cela 1, foram encontradas 11 pedras de crack pesando aproximadamente 10g e mais 10 pedras de tamanho menor pesando cerca de 1g. Na cela 7 foram encontradas em poder Elzivan 22 trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 92,7g e mais 26 pedras de crack com peso aproximado de 37g.
Os dois foram presos em flagrante e levados para ser autuados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC), de acordo com o Artigo 33, combinado com o Artigo 40 da Lei 11.343/06, que se refere ao tráfico de drogas dentro de unidade prisional. Após serem autuados, os dois detentos retornaram para o Presídio Mário Negócio.
No registro feito na Denarc, os agentes explicaram que a descoberta da droga no pavilhão fez parte de um trabalho de monitoramento que vinha sendo feito. Segundo os agentes, já havia uma suspeita que estava havendo tráfico de drogas no setor e por isso foi feita uma revista surpresa na noite de segunda-feira, quando aconteceu o flagrante.  


Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário