terça-feira, 29 de maio de 2012

PREFEITURA DE MACAU REALIZARÁ FORMATURA E ENTREGA DE VIATURAS E EQUIPAMENTOS DA GUARDA MUNICIPAL DE MACAU

A Prefeitura Municipal de Macau realizará no dia 06 de junho de 2012, as 18 horas, a solenidade de Formação da 1ª Turma de Guardas Municipais de Macau, na oportunidade o Exmº Srº Prefeito FLAVIO VIEIRA VERAS, entregará a corporação 02 Veículos da marca J3, e 10 motos 150cc e equipamentos de monitoramento por Câmera da cidade.
Tendo em vista a valorização dos Guardas Municipais, a categoria com a auto-estima elevada, não medirá esforços para desempenhar um serviço de excelência a população.
A Guarda Municipal já vem trabalhando desde fevereiro onde prestou um  excelente serviço no carnaval e durante todo esse período. Com isso a população também ganha mais segurança a nossa querida Macau.
E não para por aí, muito mais investimento e capacitação a categoria estão por vir, o SOS MACAU que disponibilizará 03 Ambulâncias UTI's , 01 Caminhão de COMBATE A INCÊNDIO, com capacidade de 5000 mil litros de água e  bombeamento de 750 gpm , com isso a categoria será capacitada em Combate a incêndio avançado  e resgate, tendo o Prefeito a visão da omissão do Estado em criar um Destacamento do Corpo de Bombeiros na Região, sabendo que somente em Mossoró e Natal tem o amparo desta  respeitada corporação que desempenha um brilhante serviço a população , mais torna-se distante desta região e sabendo que, SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO , DIREITO E DEVER DE TODO CIDADÃO, faz valer de grande sabedoria como Gestor Público trazendo esse presente a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário