sábado, 26 de janeiro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM UM BAR

 Paulo ( a Vítima) fotos: Macau em fotos
fotos: macau em fotos
 ITEP (fotos: Macau em fotos)
 fotos: macau em fotos
Carro da Vitima ( fotos: Macau em fotos)

Ontem Sexta-feira, 25/01, por volta das 22:00hs foi assassinado um jovem por nome de Paulo Cezar Ferreira, conhecido por Paulo, 38 anos e residia na Cohab/Macau, o mesmo estava em um bar próximo a Rua Francisco Queiroz -Valadão. Segundo populares os criminosos chegaram em um veículo desconhecido, mandou todos que estavam próximo  afastarem e fizeram vários disparo de arma de fogo contra a vítima, o mesmo já tinha passagem pela policia, os acusados fugiram em seguida. A Polícia e a Guarda Municipal estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP. Até o momento os assassinos ainda não tinham sido capturados. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Detentos são flagrados com drogas no Presídio Mário Negócio


Dois detentos do regime fechado do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró (CPEAMN) foram flagrados com drogas dentro das celas. O caso aconteceu no Pavilhão 3 e a droga foi localizada nas celas 1 e 7, e estavam em poder dos detentos Elzivan Fernandes Gomes, 30 anos; e Eliabe Laurentino Soares, 25 anos.
Com Eliabe, na cela 1, foram encontradas 11 pedras de crack pesando aproximadamente 10g e mais 10 pedras de tamanho menor pesando cerca de 1g. Na cela 7 foram encontradas em poder Elzivan 22 trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 92,7g e mais 26 pedras de crack com peso aproximado de 37g.
Os dois foram presos em flagrante e levados para ser autuados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC), de acordo com o Artigo 33, combinado com o Artigo 40 da Lei 11.343/06, que se refere ao tráfico de drogas dentro de unidade prisional. Após serem autuados, os dois detentos retornaram para o Presídio Mário Negócio.
No registro feito na Denarc, os agentes explicaram que a descoberta da droga no pavilhão fez parte de um trabalho de monitoramento que vinha sendo feito. Segundo os agentes, já havia uma suspeita que estava havendo tráfico de drogas no setor e por isso foi feita uma revista surpresa na noite de segunda-feira, quando aconteceu o flagrante.  


Gazeta do Oeste

Homem estupra idosa na Zona Norte e é preso duas horas depois

Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira, de 34 anos, foi preso por volta de 0h30 desta quarta-feira (16), acusado de estuprar uma senhora de 67 anos, duas horas antes, na rua Olinto Silva, na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Santos, oficial do 4º Batalhão em serviço.  De acordo com o policial militar, a vítima foi surpreendida quando havia acabado de descer do ônibus, e obrigada, sob a ameaça de uma faca de cozinha, a se dirigir até um terreno baldio, onde o crime foi consumido.

“Após o estupro, a vítima passou as características do acusado. Ele estava de bermuda preta e a camisa de um time de futebol, de cores vermelha e preta, mais tarde identificada como do Milan, da Itália. A partir das informações, iniciamos diligências por toda a região, e para nossa surpresa, encontramos o autor do crime caminhando próximo do local onde a senhora foi atacada, e demos voz de prisão”, contou o tenente Santos.

Francisco de Assis Pereira foi levado até a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi reconhecido pela vítima. O acusado ainda tem passagem pela polícia por homicídio e estupro, e estava em liberdade. Ele foi autuado e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz.


DN Oline

PRF apreende 7,6 quilos de maconha com adolescente de 15 anos no RN


Apreensão se deu na cidade de São José de Mipibu.
Adolescente levaria a droga para João Pessoa e continua apreendida.

Maconha foi apreendida em poder de adolescente no RN (Foto: PRF/Divulgação)A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) apreendeu na noite desta terça-feira (15) 7,6 quilos de maconha. A droga estava em poder de uma adolescente de 15 anos, que também foi apreendida. A PRF emitiu nota confirmando a ocorrência. Segundo a nota, a adolescente estava em um carro com placas da Paraíba. A PRF, às 18h20, abordou o veículo no Km 119 da BR 101. A abordagem se deu após denúncia anônima via telefone.
A PRF averiguou que a adolescente embarcou no veículo próximo à rodoviária de São José de Mipibu e tinha como destino João Pessoa.  A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão da zona Sul de Natal. A adolescente continua apreendida.

 G1 RN

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Policia Militar prendeu casal que comandava bôca de fumo em Macau

 Max de costas
 Max
 Antonia
O  Major André Fernandes e seus bravos comandados realizaram mais uma prisão contra traficantes aqui em Macau, por volta das 15.hs. desta terça feira dia 15 de janeiro de 2013.  na rua Francisco Queiroz, no Bairro Valadão, os acusados e presos em flagrante ja vinham sendo monitorados pela Policia que havia recebido várias denuncias de moradores das imediações.
Francisco Antonio Max Neto, 27 anos, ( Max de Dançarina), e sua companheira Antonio Couto Pereira Rodrigues,de 36 anos, ambos residentes no endereço acima citado. com o casal foi apreendido o seguinte material
-30 pedras de crack pequena
-Mais uma pedra de crack de 30 gramas
-4. celulares
-Uma quantidade de dinheiro fracionado entre notas e moedas, alem de alguns cartões de credito, 
-vários sacos para embalagem e 50 muniçõs de revólver cal 22.

Max ja tem passagem pela policia mesmo crime tráfico de droga e mais uma vez foi autuado e ficará a disposição da justiça.
enquanto isso o corredor da delegacia está no vamente tomado de presos, cadê a SEJUC...?


Jota Lourenço


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na Grande Natal


Crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), em São José de Mipibu.
Segundo a PM, suspeitos são dois homens que fugiram numa moto.


Um jovem de 23 anos, chamado Cosme Batista do Nascimento, mais conhecido como 'Cosminho', foi assassinado em via pública na cidade de São José de Mipibu, na região da Grande Natal. O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, no bairro Tancredo Neves. Os suspeitos são dois homens não identificados que fugiram numa motocicletaDe acordo com o tenente Carlos Farias, oficial de serviço do 3º Batalhão da PM, os suspeitos teriam se aproximado da vítima, disparado cinco vezes e fugido numa moto. “O rapaz morreu na hora”, confirmou o policial, acrescentando acreditar em acerto de contas. “Motivado pelo tráfico de drogas na região”, pontuou.
A PM ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
G1 RN

Homem é morto com oito tiros no Vale Dourado

Um homem foi morto a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (11) no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h50, quando Roniere Rodrigues Varela, de 27 anos, estava em uma calçada na avenida Maranguape e foi atingido por oito tiros, distribuídos no rosto, cabeça e barriga. Segundo testemunhas, no momento do crime Roniere estava conversando com uma vizinha e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta preta, portando uma pistola 380. A vizinha, que não quis se identificar, disse que os homens anunciaram o assalto, mas achou estranho que tenham pedido para entrar em casa. "Eles disseram que era assalto, mas me mandaram entrar em casa e logo depois ouvi os tiros", disse.

A mulher de Roniere, que também não quis se identificar, estava bastante desolada chorando na calçada. Ela assegurou que o marido não tinha envolvimento com drogas e acredita em motivação passional para o crime. "Estávamos brigados porque eu sei que ele estava de caso com a mulher de um presidiário", disse. A mulher da vítima disse ainda que ele vinha recebendo ameaças, mas que nunca foram levadas a sério por ele não ter inimigos. Roniere Rodrigues morava na rua por trás onde aconteceu o crime. No momento do ocorrido ele trajava calça jeans, camisa preta e boné branco, que ficou bastante ensanguentado. 

A vítima trabalhava em uma feira de troca e venda de celular.

Tribuna do Norte


Homem é retirado da cama e executado na frente da família em Macaíba


Jossimar de Lima estava com a esposa e um filho de oito meses quando foi executado.

Um homem identificado como Jossimar de Lima Silva, de 28 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava em casa, no distrito de Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h bandidos encapuzados invadiram o local, tiraram a vítima da cama e atiram três vezes na cabeça dele.
A casa de Jossimar, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, fica na rua Barro Vermelho. No momento em que os criminosos invadiram a residência, a vítima estava acompanhado da esposa e de um filho de oito meses. A mulher chegou a implorar para que o marido não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.
Apesar da violência, os homens que invadiram a casa não agrediram a esposa de Jossimar, que foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na cabeça. A polícia ainda não sabe o que motivou a execução, porém, a principal suspeita é de acerto de contas, pois informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima era usuária de drogas.
Além disso, a própria esposa de Jossimar contou aos policiais que os bandidos chegaram a levar um revólver dele que estava dentro da casa. O corpo do jovem foi levado ao ITEP, onde passou por necropsia, e seria liberado na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não pista dos criminosos.
Portal BO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOTA DO BLOG

Pedimos desculpas aos nossos leitores por não ter atualizado nosso blog, o motivo foi problema no nosso setor de comunicação, mas graças a deus vamos tentar colocar as informaçãoes em dia, trabalhar com nossos parceiros para que todos os leitores fiquem informados no que está acontecendo em nosso Município,  Estado ou País.